(19)

(11)

Dressadores

Gostou? compartilhe!

Os dressadores conseguem ter uma penetração de 0.33mm na superfície do rebolo, devido a isso, é possível raspar toda a camada gasta e, sendo assim, os dressadores possibilitam uma camada nova e afiada, ideal para ser utilizada novamente.

É importante que a retificação seja realizada de maneira correta, pois os dressadores precisam estar apoiados em uma superfície fixa, já que isso irá gerar menos vibrações no momento em que for dressar o rebolo. Portanto, adquira o serviço de uma empresa com experiência e profissionais capacitados.

Saiba mais sobre dressadores, conheça a empresa FSN

A FSN foi fundada em 1965 no bairro do Ipiranga, localizado na zona sudeste da cidade de São Paulo. Os primeiros produtos produzidos foram rebolos diamantados, brocas diamantadas para vidro, pasta e líquido para polimento, entre outras ferramentas com a aplicação do diamante.

Em 1973, a empresa expandiu os negócios com a construção de um moderno complexo industrial em Indaiatuba, no interior do estado. Hoje, a FSN atua em vários segmentos, como em construção, mineração e na indústria metalmecânica.

O objetivo da empresa é gerar serviços e produtos com muita qualidade, atenção, agilidade e respeito aos seus clientes e parceiros.

Para obter mais informações, entre em contato.